segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Essa imagem eh d+ !
O pessoal da igreja chegou do " face a face com Deus", e a presença do Senhor Jesus , impactou nosso coração ,houveram testemunhos de cura interior , alegria e motivação , mas o que eu mais me alegrei foi o testemunho do nosso líder Pastor Jairo, a um tempo atrás ,ele teve um lapso de memória, esqueceu até mesmo de sua esposa e daqueles que eram íntimos dele.E  após isso ele ficou com um zumbido em sua cabeça que o atrapalhava muito até mesmo em sua concentração. Eu realmente fiquei muito feliz pela cura do Pastor Jairo, em 2001 mais ou menos , o Pastor passou muito mal no púlpito da igreja , e teve que ser levado ao médico as pressas Nesta época nós estávamos retornado para a igreja. Eu porque fiquei 7 anos sem comunhão em igrejas, e meu esposo , chegando agora em uma igreja evangélica. Começando a entender o que era comunhão, corpo de Cristo. E antes de sair o Pastor Jairo, mesmo ele necessitando de atenção, preocupou-se com o Edegar, pedindo para que descem atenção e cuidassem dele.  Eu sei que isso é muito precioso, reconheço um pastor, quando ele realmente se importa com suas ovelhas. Eu nunca esqueci disso!
E sei que Deus o recompensará pelo cuidado que tem tido pelas ovelhas do Sumo - Pastor. Que tem deixado aos cuidados do verdadeiros homens de Deus! Não poderia deixar de compartilhar isso com vocês, porque a alegria do senhor é a nossa força. Beijo no coração da igreja do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário