domingo, 11 de dezembro de 2011

Despedida

É  sempre estamos sendo surpreendidos pelo Senhor!
Ontem foi mais um destes dias em que devemos realmente estarmos preparados.
Rose Amaral ,que sempre faz o momento do Salmo no programa anuncia sua saída, e de pronto tive que notificar também a todos os ouvintes. De fato me emocionei muito com esse anuncio.
Passamos por muitos momentos naquela rádio para podermos alcançar pessoas para o reino de Deus!
Muitos na igreja se levantaram para desanimar e  desencorajar-nos ! É isso mesmo no lugar onde estávamos , muitos (porque atualmente estou na Fonte da Vida , vsp) ,e quando lembrei de todos esses fatores ontem na oração de despedida minha voz como vocês puderam ver ,ficou muito embargada e chorei em saber que o tempo de Deus em nós é sempre surpreendente e inovador, essa semana foi uma semana de mudanças e despedidas! Mudei de casa  e me despedi de familiares, a Rose sai do programa e também nos despedimos.
Sei que isso é o início de algo novo que o Senhor tem preparado para mim ,durante muitos anos. Sei que Ele tem trabalhado em meu coração e me capacitado para seguir em frente ,mesmo quando penso que não vou conseguir , mesmo quando as lágrimas insistem em rolar. Sei que vou prosseguir e alcançar o objetivo de todo cristão que é ganhar almas e apresentar -me diante  do Rei dos reis , de forma a  agradá-lo. Quero deixar aqui o meu agradecimento público a Rose Amaral que  durante  um ano e quatro meses esteve conosco servindo ao Senhor ali na rádio 98,3 fm , e novamente dizer que o Senhor abra ainda mais portas para que o seu ministério cresça a cada dia! Beijos Rose...E a você que sempre acompanha o ministério Vencedora, seja um intercessor, seja sempre muito bem vindo nas tardes de sábado, juntos formamos o reino de Deus na terra, Deus nos abençoe e nos capacite a cada a prosseguir cada vez mais buscando a excelência de Deus em nós, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário