sábado, 19 de novembro de 2011



Mulher unica:
Quando aqui eu cheguei
meu coração estava amargurado
meu Deus como eu errei
Preciso ter Jesus ao meu lado

Eu chorei , lamentei , implorei
o resgate achei

Eu sou unica mulher de Deus
o meu desejo é viver
eu sou unica mulher de deus
em Cristo pude renascer
eu sou unica mulher de Deus
confesso eu sei que vou vencer
eu sou unica mulher de Deus
nova vida encontrei


Single womam:

When I got here

my heart was embittered

My God how did I go wrong

I need to have Jesus on my side

I cried, wept, begged

I thought the rescue


I am only woman of God

My desire is to live

I'm only woman of god

I could be reborn in Christ
I'm only woman of God
I confess I know I'll win
I'm only woman of God

found new life
Quero compartilhar mais uma vez esta canção que falou tanto ao s nossos corações na formatura do curso  : Mulher unica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário