quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Conhecendo pessoas

Esta semana tem  sido benção d+.


Conheci uma senhora italiana no ponto do ônibus e conversamos muito , linda veio ao Brasil quando tinha 20 anos . E isso aconteceu em 1952 , um sotaque suave insiste em  soar na doce conversa de uma senhora muito simpática. No mesmo dia conheci pessoalmente o ex - prefeito de curitiba Rafael Greca, que deu uma passadinha na tocadocaranguejovivo.com.br , para conhecer nosso ambiente de trabalho . Foi muito bom ! Todos os dias Deus nos traz novas oportunidades! muitas delas não conseguimos aproveitar ou nem mesmo nos apercebermos!

Deus criou o homem   e em seguida a mulher pra que constituísse família , não vivesse só.
O nosso Deus é especialista em relacionamento, a palavra nos mostra que no começo , o Verbo estava lá (Jesus) e que conversavam , interagindo em como criariam , como seria melhor , o que ele poderia fazer para prender nossa atenção e nos fazer , desta mesma maneira , ter um relacionamento saudável , uns com os outros e também e masi importante com Ele próprio.
Bom , muitos anos se passaram e o homem ainda arrisca seus primeiros passos em relação ao relacionamento desejado por Deus . Guerras rumores delas.... 
Enfin , tenho visto a cada  dia que passa que quando há palavra de Deus em nós  há verbo!
Existe um desejo muito grande em nos relacionarmos , estarmos uns com os outros sermos corpo e influenciar. Poder cumprir o "Ide" , não é somente viajar mas mostrar o Desu criador que vivem em nós e que quer com grande intensidade ,que nós possamos nos conhecer e termos boa relação com quem quer quer seja , pois fomos feitos a imagem e semelhança do Pai. Por isso não aceito quando dizem : Ah ! não fui com a cara de tal pessoa ! 
Sem ao menos nos darmos conta temos negado  a palavra que nos diz: Faça-mos o homem nossa imagem e semelhança. 
Nos parecemos  com Deus em nosso jeito de agir , nos expressar , fisicamente?
Andamos como Jesus? 
Bom cada um de nós pode responder a isso verdadeiramente!
Então , dessa maneira quero convidar vc a postar aqui , sua foto deixar um recado , talvez um pedido de oração !!!!
Não sei o que Deus irá plantar em seu coração ,só sei que será para glória de Deus sei que iremos nos conhecer melhor e  que Deus  habita na unidade!
Ósculo santo a todos e espero que você participe deste blog sempre com muito  amor!

3 comentários:

  1. Analice amei o seu brog, lindas e boas noticías, espero que Jesus Cristo te abençoe grandeente e assim também o seu borg... ok irmã a paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido Ismael ! Que o Senhor sempre guarde nossos corações e que possamos sempre ser gratos a Ele por tudo o que fez , faz e sempre fará com seu infinito amor. Obrigada por participar do blog e espero receber mais recados seu.
      Aqui está uma postagen do próprio Rafael Greca:
      www.rafaelgreca.org.br/ Rafael Greca visita a Toca do Caranguejo, estabelecimento tradicional do Rebouças


      Beijos e até mais!!!

      Excluir
  2. Fiz uma visita no seu blog e gostei muito, espero que continue assim trazendo está alegria. Estou sempre a seu lado muitas vezes não valorizamos as pessoas que estam mais proximas da gente.

    ResponderExcluir