terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DEUS ENVIOU

Estamos a alguns dias deste ano que promete muitas bençãos!
E para compartilhar  uma de nossas alegrias resolvi postar alguns videos (caseiros rsrsrs ) de nosso compromisso atual , em nossa igreja local.
Deus tem sido maravilhoso conosco e nos abençoado muito , o louvor sempre foi e sempre será algo que move o coração de Deus.
Ele procura os verdadieros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade.
Eu quero muito que o Senhor me ache, como uma verdadeira adoradora, como alguém que quer agradar seu coração, reconhecendo seu sacrifício na cruz, e declarando seu amor por nós , em forma de canção !
Quero agradecer ao Senhor Jesus por este ano de oportunidades impares. O ano de benção é preparado pelo Senhor .
Porque ele sempre se importa em nos ajudar ele nos ama e sabe de nossas limitações , por isso o louvo , porque ele conhece meu coração , melhor que eu mesma.
Glória ao Deus altíssimo, que é abençoador por natureza.
O nosso Deus  é cheio de atributos!
 Bom eu quero louvar ao Senhor pela minha vida, pelo ar que respiro, (porque neste final de ano  que  passou tive muuuuita falta de ar), pela minha disposição na casa do  Senhor , por meu coração estar apaixonado pelo Senhor cada dia mais, por ter  (a poucos dias)  visto o grande amor de Deus  em relação a minha vida, por sua vida que lê este blog e pode compartilhar da mesma alegria que eu , pelo cuidado de Deus em nossas famílias e igreja, pelo ministério Vencedora, por poder neste ano  fazer o programa de uma forma inovadora .
 Deus tem me dado  a oportunidade de encontrara pessoas na rua que tem ouvido o programa para testemunho de compromisso  com sua obra .
O  Senhor tem permitido grandes bençãos, e o mais importante porque  Deus me deu um esposo MARAVILHOSO.
Graças a Deus, com tudo isso , eu só poderia agradecer, e agora , enfim vou postar aqui os vídeos de louvor aos quais temos feito , um barulho santo na igreja. (perdoem se as imagens não estão muito nítidas, mas podemos compartilhar e louvar juntos através destas canções entoadas , ósculo santo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário