segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano de 2011

Chegamos ao fim deste ano de 2011!
O que para mim , confesso é um alívio, porque chega um novo ano,  com expectativas e esperança de um novo tempo e novas coisas, sei que irão acontecer.
Esse ano foi um ano de muitas provações, nos primeiros dias deste ano houve o falecimento do meu tio, depois minha cunhada sofreu um atropelamento , de ônibus , aqui em curitiba. Traumatismo craniano .
No momento os médicos disseram que era umasituação muito difícil, então nos  achegamos ao Senhor Jesus , e Ele fez um  milagre grandioso, trazendo -a a vida para uma nova oportunidade .
No decorrer deste ano tive perdas de três celulares, em roubos.
 Fui assaltada na mercearia  que  era ao lado da minha casa, de mãos  armadas , ladrões levaram meu celuar novamente!
Então depois de mudar-me para curitiba novamente passei por muitos instantes de aflição, mudança de pessoas , comida,  no dormir, enfim, só o Senhor é Deus.
Neste final de ano fiquei adoecida com tantas provações, perdi a cantata de Natal , (que eu tanto queria participar, não foi desta vez) , e para finalizar estou sozinha na rádio minha companheira de rádio Rose Amaral seguiu o curso da vida e alçou novos voos , é não é fácil este período de adaptação .
Por isso em todas estas coisas posso dizer feliz ano novo, venha ano novo porque depois das provações vem a bonança, vem o melhor de Deus.
 Eu desejo isso para todos nós , para homens e mulheres que anseiam pelo cumprimento das promessas, das vitórias conquistadas em oração e suplicas, e pelas ações de graças derramadas aos pés do Senhor em agradecimento pela promessa cumprida em nossas vidas que é o Natal.
A vinda do salvador que nos faz superar todas as dificuldades que  a vida tenta lançar como jugo em nós. Mais forte é a palavra , e Jesus nos diz:
Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei!
Então mais do que nunca vamos  crer nos agarrar nas promessas e viver o melhor de Deus para nós neste tempo.
 Quero agradecer a todos que oram pelo meu minstério , que intercem pela minha vida ,que orarram junto comigo quando precisei , muito obrigada ,que o Senhor te retribua, com muitas bençãos por é muito belo os pés dos que anunciam as boas novas, e muitos anunciam as boas novas de Deus em minha vida, de coração obrigada por mais um ano em que se finda!
E pra  começar a viver as boas novas de Deus neste primeiro dia do ano pude  participar do louvor na igreja Fonte da Vida (Vsp). E foi simplesmente maravilhoso, a muito não participava com músicos tão abençoados e uma ministração com o fluir de Deus , do Espírito Santo de Deus .
Meu primeiro dia do ano foi maravilhoso , com uma oportunidade dos céus de louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus.
Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário