quarta-feira, 18 de julho de 2012



Olá amados do blog! Quantos  dias hein...rss
Pois é...  os dias tem sido abreviados, por isso a nossa disciplina
tem que ser ainda maior, não é mesmo?
Então...quero poder compartilhar com você algo maravilhoso.
Dia 14 tivemos um culto  de jovens em nossa igreja
com Clayton Machado e banda.
É... Deus tem falado muito em nossos dias, tem usado aqueles aos quais
estão ao nosso lado, para nos abençoar ,corrigir e exortar na palavra de Deus.
E isso tem acontecido no lugar onde Deus tem nos colocado!
Quero lembrar você que Deus tem te colocado em um lugar de amor.
Tem tentado te alcançar de qualquer maneira, porque ele te ama D+.
Sabe não é para você escolher aquilo que quer , mas para se deleitar naquilo que Deus tem
oferecido a você, tenho convivido com situações, que seriam engraçadas se não fossem sérias.
Pessoas procuram um formato de autoridades, segundo sua vista e desejo.
E o que eu tenho a dizer é que Deus , usa quem ele quer e da maneira com que Ele quer.
Sentimos liberdade em Deus para exigir a forma com que deve nos falar.
E ao mesmo tempo não devolvemos a liberdade que Ele mesmo nos dá.
Estranho isso não é?
Pois é!!!
Quero alertar o nosso coração, para confiarmos em Deus nos entregarmos a ele,
e saber que o Senhor é Deus e não há outro pelo qual devamos ser chamados e confiarmos.
Não podemos confundir libertinagem com liberdade.
Deus é fiel, e soberano e a todo tempo tem  algo a nos entregar.
Se confiarmos e realmente precisarmos dEle todo o tempo, e em tudo o que 
fazemos.
Bom depende de nós!!!
Ele está disposto a nos  abençoar abra seu coração confie nEle...
Jesus é o nosso salvador, poderoso e abençoador!


Gente neste dia ( 14-07-12), tivemos um encontro a tarde em lugar muito lindo e a noite,culto.
Quando de repente Deus usa a irmã deste grupo para falar ao meu coração ,exatamente aquilo 
que compartilhei com vocês.
 O mundo quer, mas eu prefiro Deus.
O mundo exige, mas eu prefiro Deus.
O mundo impõe, mas eu prefiro Deus. 
Quero agradá-lo 
para que as minhas orações sejam ouvidas e respondidas.
Bom estar com vocês mais uma vez aqui no blog, até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário