terça-feira, 13 de março de 2012

Olá queridos a paz do Senhor!

Eu estou de fato muito feliz com o que o Espírito Santo está fazendo em  minha vida!
O Senhor Jesus é um irmão amoroso ,que nos liga ao Pai de amor , e nos faz conviver com o Espírito Santo de maneira inesperada nos surpreende  a todo momento .
Traz sua alegria quando menos esperamos.
Muitas das vezes procuramos paz, amor e alegria.
 E isso geralmente acontece quando, envoltos em problemas.
Nos esquecemos que já fomos comprados por sua imensa misericórdia. 
Esquecemos que sua graça, que sem seu favor é imerecido,  não conseguiremos estar felizes, 
sentindo amor e paz, se não for por Ele.
Eu neste domingo fiquei de fato impactada quando cheguei a igreja e vi pessoas diferentes das quais tenho convivido. Logo fui impactada por ver alguns membros do coral que são irmãos em Cristo e também de raça!
Fiquei mais animada  ainda porque Deus pôde falar ao meu coração, através da miscigenação deste coral, através da mistura de raças. Pude ver o sacrifício do Pai ao entregar o Filho, por todos nós,  ali tão perto com as pessoas do nosso meio.
Eu fiquei de fato impactada com a demonstração  do amor de Deus através daquelas vidas.
Ao passar dos anos temos nos adormecido quanto a isso, para nós tanto faz a cor da pele, do cabelo, como se veste, se vai ou vem.
Mas naquela noite pude ver o reflexo da luz de Jesus no gênero humano, trazendo a diversidade envolvida no amor , cada timbre pode revelar a identidade de Jesus em nós.
 A diferença não de qualquer coisa visível a olhos humanos, mas aquilo que a palavra nos diz: " então vereis outra vez a diferença do que serve e o que não serve". A glória do Pai manifestada no Filho, e lembrada todos os dias através do Espírito Santo!
É lindo poder ver a manifestação de Deus na criação, no homem, e ver que Ele traz a singularidade  de uma maneira tão poderosa. Quero dizer a você meu amigo que lê este blog, o quanto você é precioso para o Senhor, e que de muitas formas Deus quer falar através de sua vida!
Deixe-se usar pelo Senhor!
Ministre aos corações sedentos por mais de Deus, assim como fui naquela noite, sei que existem mais pessoas querendo mais de Deus.
Nesta manhã recebi uma palavra de um irmão em minha rede social, me lembrando do amor de Deus, novamente o Senhor falou comigo.
Esse amado irmão  me deixou uma palavra de Romanos 12:12 que diz:
Alegrai-vos na esperança,
Sede pacientes na tribulação e
Perseverai na oração.
Quero trazer  a memória aquilo que me dá esperança, aquilo que Deus tem feito através de seus filhos e servos, quero ser paciente, não por mim mesma, mas pelo amor entregue na cruz e por fim quero perseverar em falar com o Pai , porque só D"ele vem a perfeita adoração, só Ele tem palavras de vida eterna, só Ele me ama incondicionalmente. 
Quando paro para pensar por quantos lugares andei, sei que Jesus me guardou, sei que passei por todas as dificuldades porque Ele me amou. Quando penso no que Ele pode e faz em muitas vidas (assim como na minha), meu coração se alegra!
Quando o diabo vem nos acusar dizendo como devemos andar, falar, ser como crentes, usando muitas vezes aqueles que estão próximos a nós, eu fico pensando no incrível amor de Deus. 
Que me resgata todos os dias e sem nenhum preconceito,  sem nenhuma divisão, só Jesus é o caminho que traz unidade, perdão e satisfação no servir. Servir no reino do seu amor.
A paz e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário