segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Culto de apresentação!

Ontem foi um culto muito especial, estivemos por um mês aproximadamente esperando por isso.
Nosso culto de apresentação a igreja.
Fomos apresentados de uma forma muito honrosa pelo Pastor Jairo, pastor presidente da nossa igreja , Fonte da Vida.
Bom,  este momento não só é importante para nós que nos sentimos abrigados em um corpo ,como também reflete a palavra do Senhor em relação a comunhão.




Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?1 Coríntios 10:16









Jesus é o pão da vida ,e neste partir do pão está a comunhão do povo de Deus .
Muitos ainda nestes dias não compreende a graça, é isso mesmo, o tempo que Jesus instituiu segundo a sua boa vontade.


Estavámos hoje  conversando e algo entristeceu meu coração .


Uma de minhas irmãs declarou:
Não consigo entender como uma pessoa que depois de matar, roubar e fazer muitas coisas erradas, pode então aceitar a Jesus em qualquer fase de sua vida e ir ao céu sem ser julgado por isso.
É sim complexo por que a palavra nos diz:


Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
1 Coríntios 2:14



 






Sabe queremos muitas vezes entender as coisas do Senhor não tendo parte com ele.
As coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo!  




Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Coríntios 5:17





Tudo está consumado !


E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.








João 19:30
































Este sacrifício não foi em vão por isso a entrega da vida de  Cristo na cruz, por nossa falta de compreensão das coisas do reino.


Não posso acreditar nas mentiras que o diabo tem trazido aos corações daqueles aos quais amamos , nossas famílias tem sido saqueadas pelo inferno.


A salvação tem sido distorcida, aqueles que estiverem em Cristo , quando a trombeta tocar, quando o Senhor nos chamar, quando o mundo acabar, ou qualquer que seja a colocação  que fique melhor aos seus olhos, eu creio que estarei com o Senhor que estarei diante do trono de Deus.
Para receber meu galardão aquilo que tenho construído diante do Pai da eternidade.
E que meus pecados são esquecidos pelo meu Deus criador da terra e do céu. 
E que o diabo pode me acusar enquanto eu estiver por aqui, talvez você que me conhece pode lembrar de uma falha ou pecado e pode me criticar e acusar, mas eu tenho uma confirmação bíblica para isso.


Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados 
não me lembro.   Isaías 43:25




Aleluia, sou justificada  pelo meu Senhor Jesus!


Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.Hebreus 4:16


Sabe eu dou graças ao Senhor Jesus que alcançou a minha vida abriu meu coração e trouxe sua luz sobre mim .
Hoje tenho liberdade em Cristo!
Não vivo de migalhas e falsas esperanças , mas sei que meu redentor vive e que por fim se levantará.



 
 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário